Os que dizem que isto está a melhorar são os que aplicam mais cortes aos trabalhadores e reformados

2

O Secretário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, em visita ao Centro de Bem Estar Social de Reformados e Idosos de Setúbal apelou aos reformados que «não desistam» de lutar pelos seus direitos, e pelos direitos dos seus filhos e dos seus netos.

Nas palavras que dirigiu aos reformados presentes, Jerónimo de Sousa referiu «eles (as troikas nacional e estrangeira) querem esmifrar o nosso povo até poderem. Os mesmos que dizem que isto está a melhorar são os que ainda agora aplicaram mais cortes aos trabalhadores da Administração Pública, aos reformados, às forças de segurança, aos militares».

O Secretário-Geral reafirmou: «a nossa presença aqui hoje é uma presença solidária. Podem contar com o PCP, na acção, na intervenção, na rua, na Assembleia da República. A nossa voz não se calará na defesa dos interesses dos trabalhadores, dos reformados, de todos os que sofrem com estas políticas.»

pcp.pt

About ELCOMUNISTA.NET (77675 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com
A %d blogueros les gusta esto: