Anuncios

“Não vamos permitir que crise ou pessimismo tire o que conquistamos”, diz Dilma no RS

5

A presidenta Dilma Rousseff votou, nesta manhã, por volta das 8h30, em uma escola da zona sul de Porto Alegre (RS). Ela estava acompanhada do governador do estado, Tarso Genro (PT), candidato à reeleição. Pouco antes, em entrevista, ela garantiu que crise ou pessimismo não vão tirar as conquistas do povo brasileiro.

A candidata voltou a pedir aos eleitores para que não abram mão de seu direito de votar.”Eu faço mais uma vez o mesmo apelo que eu fiz ontem para que as pessoas compareçam pra votar, que elas exerçam o direito do voto, e que isso signifique mais um fortalecimento da nossa democracia porque é nesse exercício do voto que as pessoas podem externar suas opiniões”, afirmou.

“O Brasil mudou para que as pessoas crescessem. Eu tenho certeza de que o Brasil é e será, é e continuará sendo, uma das maiores nações democráticas desse planeta”, completou.

De Porto Alegre, a presidenta segue para Brasília,  onde vai aguardar a apuração do resultado das votações.

Anuncios
About el comunista (67500 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: