ÚLTIMA HORA:

Parlamentares do PCdoB lamentam a tragédia com o time da Chapecoense

Os parlamentares manifestaram solidariedade aos familiares, amigos e torcedores da Chapecoense, time de Santa Catarina vítima de um acidente aéreo quando se dirigia a Colômbia, para disputar a primeira partida das finais da Copa Sulamericana. Os deputados Chico Lopes, Orlando Silva e Jandira Feghali , assim como a senadora Vanessa Grazziontin, lamentaram o acidente e a deputada Angela Albino, de Santa Catarina, deverá pedir a suspensão da sessão da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE) manifestou nesta terça-feira (29), solidariedade com os familiares, amigos, torcedores e com todo o povo brasileiro, pelo trágico acidente com o voo que levava o time da Chapecoense, de Santa Catarina, para disputar, de forma inédita, uma final de uma competição sulamericana, que era motivo de orgulho para todos que acompanham o futebol e vibravam com essa conquista sem precedentes.

“É uma tragédia que choca, comove e entristece todo o mundo, especialmente todo o povo brasileiro”, afirma Chico Lopes, que venceu o medo de avião para cumprir a missão que lhe foi confiada pelo povo cearense, como deputado federal, em Brasília.

“É uma grande ironia da história. Um time de uma cidade com apenas 210 mil habitantes faz um trabalho tão bonito, vence tantas equipes grandes, chega a uma final continental inédita e passa por uma tragédia como essa”, afirma Chico Lopes, manifestando solidariedade aos parentes e amigos dos jogadores, jornalistas, dirigentes, tripulantes, entre outros cidadãos brasileiros e bolivianos vitimados pelo acidente.

A deputada do PCdoB de Santa Catarina, Angela Albino disse estar consternada com a tragédia e se solidarizou com seus conterrâneos. “Minha solidariedade aos familiares e amigos dos passageiros e tripulantes e muita força à cidade de Chapecó”, postou nesta manhã em seu perfil no Facebook.

Deputado Orlando Silva lamentou a queda do avião da equipe da Chapecoense: “Uma tragédia para o futebol brasileiro a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense para a Colômbia, onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Força aos familiares dos jogadores, equipe técnica, equipe médica, jornalistas e convidados. #ForçaChape”.

A senadora Vanessa Grazziotin, eleita pelo estado do Amazonas, mas que nasceu em Santa Catarina, manifestou-se através de sua página no Facebook. “Muita tristeza ao tomar conhecimento do acidente com o avião da Chapecoense. Força e solidariedade às famílias e amigos”, afirmou a parlamentar.

Às 7 horas da manhã, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), líder da oposição na Câmara, externou sua preocupação com o acidente e sua solidariedade com os familiares e amigos.

Categorías

Acerca de el comunista (50525 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: