Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Cristas vai a votos em coligação com marialva monárquico

Coligação, ainda sem nome, junta monárquicos e Partido da Terra ao CDS-PP.

A candidata do CDS-PP formalizou um acordo de coligação com o PPM e o MPT para as autárquicas em Lisboa, mas foram as palavras do vice-presidente monárquico a marcar a sessão.

A iniciativa de uma candidatura conjunta partiu do CDS-PP, que parece querer apresentar-se nos boletins de voto a 1 de Outubro, em Lisboa, sem o nome do partido. Foi isso mesmo que Cristas confirmou no final da sessão de apresentação, no Largo do Caldas: a coligação vai ter nome próprio.

Mas o que animou a sede do CDS-PP acabou por ser a intervenção do vice-presidente do Partido Popular Monárquico (PPM), Gonçalo da Câmara Pereira. O dirigente monárquico justificou o apoio a Cristas, «acima de tudo», por ser uma «mulher casada, que provou que pode trabalhar e ter filhos»,  visto que «não descurou o trabalho e não descurou a casa».

Câmara Pereira continuou e deu a deixa à candidata: «Para se trabalhar, não se pode usar espartilho nem a saia travada, a saia tem de ser larga e, se necessário, vestir calças.» Cristas pegou na temática e aproveitou para explicar que, já em campanha, tem «calçado botas e calças de ganga muitas vezes, para estar nos bairros sociais».

Pelo Partido da Terra (MPT), José Inácio Faria, deputado no Parlamento Europeu eleito na lista encabeçada por Marinho e Pinto (que entretanto criou o seu próprio partido), explicou que até tinha uma candidatura própria já apresentada, mas face ao convite do CDS-PP optou por se aliar a Cristas.

abrilabril

 

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (63872 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: