Anuncios
ÚLTIMA HORA:

“Momento é de ir às ruas e pedir Diretas Já”, diz MST

“É um momento de cautela, mas ao mesmo tempo de resistência e de retomada das ruas de todo o país. O momento é ir para a rua e pedir Diretas Já”, diz João Paulo Rodrigues, da direção nacional do MST, que integra a Frente Brasil Popular.

Ele se refere à crise política instaurada no país após a denúncia de que o presidente golpista, Michel Temer (PMDB), teria dado o aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha frente a uma possível delação premiada.

As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo estão convocando atos em todo o país para pedir a saída de Temer e a convocação de eleições diretas.

“Estamos convocando mobilizações para todo o país a partir desta quinta-feira (18). Queremos fazer domingo como um grande dia de paralisação nacional. Um dia em que toda a classe trabalhadora pare o país e esteja nas ruas, nas praças pedindo Diretas Já”, diz João Paulo.

Ele ressalta que estamos vivendo uma situação anormal. “É uma crise política vinda de um golpe, por isso as contradições virão de todas as partes. O momento é ir para a rua e pedir Diretas Já”.

MST

Fonte: Brasil de Fato

Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (69664 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: