Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Academia de Música de Lagos tem 90 trabalhadores com salários em atraso

Foi confirmado pelo presidente da direcção da Academia de Música de Lagos, numa reunião pedida pela União dos Sindicatos do Algarve, que cerca de 90 trabalhadores ainda aguardam pelo salário de Junho e Julho, incluindo o subsídio de férias.

A União dos Sindicatos do Algarve (USAL/CGTP-IN) reuniu ontem com a direcção da Academia de Música de Lagos (AML) com o objectivo de abordar a situação dos salários em atraso.

Numa nota enviada à imprensa, a estrutura sindical informou que a delegação, também constituída por dirigentes do Sindicato dos Professores da Zona Sul (SPZS/CGTP-IN) e do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP/CGTP-IN), constatou que a totalidade dos trabalhadores da AML ainda aguarda o salário de Junho e Julho, incluindo subsídio de férias.

Segundo a USAL/CGTP-IN, «a situação está a preocupar muitos trabalhadores, visto não existir ainda uma data concreta para a regularização da situação, podendo mesmo estender-se até Setembro, facto que foi confirmado pelo presidente da direcção da AML».

A estrutura sindical afirma que «continuará a acompanhar esta situação, de forma a que sejam repostos os vencimentos dos cerca de 90 trabalhadores», através do desenvolvimento de iniciativas que contribuam para a rápida resolução do problema.

A nota informa ainda que, hoje, uma delegação do SPZS/CGTP-IN irá expor estas preocupações ao delegado regional da Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares do Algarve.

abrilabril

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (68399 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: