Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Sou um soldado pela Venezuela livre, diz Maradona em apoio a Maduro

O ex-jogador argentino, Diego Maradona, enviou nesta segunda-feira (7), uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Em sua conta oficial no Facebook, o astro do futebol disse estar pronto para o chamado do chefe de Estado para ser um soldado em defesa da Revolução Bolivariana.

“Somos chavistas até a morte. Quando Maduro ordenar, estarei vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e os que querem se apoderar de nossas bandeiras, que ó mais sagrado que temos”, disse Maradona.

Ainda na mesma mensagem, Diego envia solidariedade ao povo da Venezuela e critica as atitudes da elite local que tem inflado a desestabilização do governo eleito democraticamente. “Vivam os venezuelanos de pura estirpe, não os venezuelanos interessados e envolvidos com a direita”.

Maradona brilhou não só entre as quatro linhas, mas também no campo progressista latino-americano. O jogador é famoso por suas declarações comprometidas com o desenvolvimento soberano da América Latina e nunca titubeou em apoiar os processos revolucionários, ou mais à esquerda, da região.

Do Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (65914 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: