Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Temer é vaiado em evento no Rio após defender reformas

Ao discursar durante a solenidade de abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8), Michel Temer foi vaiado e ouviu “Fora Temer” da plateia.

Temer tenta dar um ar de governabilidade ao seu governo, após engavetar a denúncia por corrupção passiva na Câmara de Deputados. Ele retomou a agenda de participações em eventos. Desde o início da semana, tem cumprido agenda na região Sudeste, para testar o termômetro da sua impopularidade. O resultado das visitas tem confirmado o recorde de rejeição nas pequisas de opinião.

No Rio de Janeiro, enquando Temer defendia a agenda de reformas, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres “Fora Temer Golpista. Eleições gerais”, sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, recebeu uma vaia e mais gritos de “Fora Temer”.

Em entrevista ao G1, o estudante de relações internacional Wenny Campos, que participava do evento, disse: “Não apoio o governo dele. É difícil falar de uma só medida que discordo. São às PECs, as reformas (trabalhista e da previdência). Não considero seu governo legítimo. Além do escândalo dele com a JBS”.

“Ele não ouve o que o povo diz, para ele tanto faz e tanto fez. Discordo principalmente da questão relacionada a reforma da previdência”, declarou Carolina Pires, que também estava no encontro.

Do Portal Vermelho, com informações do G1

Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (65800 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: