Anuncios

Temer é vaiado em evento no Rio após defender reformas

Ao discursar durante a solenidade de abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8), Michel Temer foi vaiado e ouviu “Fora Temer” da plateia.

Temer tenta dar um ar de governabilidade ao seu governo, após engavetar a denúncia por corrupção passiva na Câmara de Deputados. Ele retomou a agenda de participações em eventos. Desde o início da semana, tem cumprido agenda na região Sudeste, para testar o termômetro da sua impopularidade. O resultado das visitas tem confirmado o recorde de rejeição nas pequisas de opinião.

No Rio de Janeiro, enquando Temer defendia a agenda de reformas, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres “Fora Temer Golpista. Eleições gerais”, sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, recebeu uma vaia e mais gritos de “Fora Temer”.

Em entrevista ao G1, o estudante de relações internacional Wenny Campos, que participava do evento, disse: “Não apoio o governo dele. É difícil falar de uma só medida que discordo. São às PECs, as reformas (trabalhista e da previdência). Não considero seu governo legítimo. Além do escândalo dele com a JBS”.

“Ele não ouve o que o povo diz, para ele tanto faz e tanto fez. Discordo principalmente da questão relacionada a reforma da previdência”, declarou Carolina Pires, que também estava no encontro.

Do Portal Vermelho, com informações do G1

Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

About el comunista (82921 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: