Anuncios
ÚLTIMA HORA:

CGTP-IN convoca manifestação nacional para 18 de Novembro

No encontro nacional da CGTP-IN, que se realiza esta terça-feira, foi anunciada uma manifestação nacional, no dia 18 de Novembro, em Lisboa, «pela valorização do trabalho e dos trabalhadores».

A convocatória é dirigida aos trabalhadores dos sectores público e privado, jovens, reformados e desempregados, com o objectivo de realizar «uma grande manifestação nacional».

O secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, explicou no encontro nacional, que está a decorrer, que esta é uma luta pela «valorização do trabalho e dos trabalhadores, pela exigência do aprofundamento do rumo de reposição e conquista de direitos e pelo combate às injustiças e desigualdades», entre outras reivindicações.

O dirigente da maior central sindical nacional anunciou ainda uma campanha de luta contra a precariedade, através do lançamento de uma petição nacional, afirmando que vai «ser um marco no combate à precariedade».

abrilabril

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (68267 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: