Anuncios

Defesa de Lula explica acusações infundadas contra ex-presidente

Advogados Cristiano Zanin e Valeska Martins falam ao vivo, hoje, às 16h, sobre o julgamento do dia 24 e o andamento dos recursos.

Os advogados do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin e Valeska Martins, farão uma explanação, nesta quinta (4), sobre as acusações infundadas contra o ex-presidente Lula e para explicar o julgamento do dia 24, o andamento do recurso e seus impactos.

A transmissão ao vivo com os advogados poderá ser acompanhada por aqui ou pelo Facebook Oficial do PT, a partir das 16h, com retransmissão – no Facebook – às 20h.

No próximo dia 24, o ex-presidente Lula será julgado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

No andamento do recurso, é possível identificar rapidez fora do comum, uma vez que o andamento do caso do ex-presidente deve durar 154 dias, enquanto que apenas dois processos públicos por corrupção foram decididos pelo órgão em menos de 150 dias.

A defesa do ex-presidente considera que o processo “tramitou com velocidade diferenciada” e que Lula “não está tendo direito a um julgamento independente”, conforme afirmações anteriores do advogado Cristiano Zanin Martins. A defesa, inclusive, irá dirimir dúvidas e explicar melhor sua posição neste bate papo ao vivo.

Os advogados de Lula reforçam a inocência do ex-presidente Lula, também, no livro “O Caso Lula”, onde há a clara posição de sua defesa.

Outro livro sobre o mesmo tema, este com análise de diversos juristas, chamado “Comentários a uma sentença anunciada: o Processo de Lula”, também reitera a existência de acusações infundadas contra o ex-presidente.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Anuncios

Categorías

About el comunista (94932 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: