Anuncios

Jovens fazem Mochilão pela Democracia no Paraná

O mochilão se iniciou em Cascavel no dia 10 de janeiro e se encerra em Curitiba, no dia 23, quando as jovens embarcam para Porto Alegre.

Jovens decidiram sair pelo estado do Paraná, num mochilão pela democracia. Com coragem, ousadia e corações cheios de esperança, elas passarão pelas principais cidades do estado convocando a todos, em especial a juventude, para que assuma a vanguarda política pela recuperação do projeto popular de desenvolvimento nacional.

Lutar pela absolvição de Lula significa lutar por Justiça, defender o legado dos governos Lula e Dilma que tirou da miséria e resgatou a dignidade de milhões de brasileiros, significa lutar pelos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários, da grande maioria do povo, e significa, sobretudo, lutar pela democracia.

O mochilão se inicia em Cascavel no dia 10 de janeiro e se encerra em Curitiba, no dia 23, quando as jovens embarcam para Porto Alegre acompanhar o julgamento. Todo o trajeto poderá ser acompanhado em tempo real pelo site mochilaopelademocracia.com e também nas redes sociais.

Da PT-PR

Anuncios

Categorías

About el comunista (91196 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: