Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Agricultores Familiares declaram apoio ao Lula e mobilizam para dia 24

Fetraf-PE,  CONTRAF BRASIL e FETRAF Pará divulgaram vídeos exaltando políticas do ex-presidente para o campo e chamando população para ir a Porto Alegre e se mobilizar em todas as cidades.

O presidente da Fetraf-PE, João Santos, convocou todos e todas a uma grande mobilização em todo o país emdefesa da democracia e do direito deLula ser presidente no próximo dia 24. Em vídeo publicado no Facebook, ele chama toda a população a estar vigilante e mobilizada para demonstrar apoio ao ex-presidente nos próximos dias.

“O importante é que a gente precisa colocar carros na rua, fazer vinhetas, botar nas ruas, nas feiras livres, em todas as cidades. A gente precisa, no dia 24, ter muita gente lá em Porto Alegre, mas é preciso que se façam grandes atos em todas as cidades, independentemente do tamanho˜, afirmou.

“Defender  Lula é defender o ciclo da democratização de acesso à terra do aumento de oportunidade e de renda e trabalho no campo˜, conclamou por sua vez Viviane Oliveira a coordenadora de meio ambiente da CONTRAF BRASIL e da FETRAF Pará em vídeo também nas redes sociais. ˜Só Lula e Dilma conseguiram garantir mais de 700 mil títulos de terra aos beneficiários deste Brasil.˜

Assista aos vídeos abaixo:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (73265 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: