Anuncios
ÚLTIMA HORA:

DataFolha confirma: Lula 2018 é imbatível!

Na primeira pesquisa depois do acórdão no TRF-4, Lula se consolida na liderança e venceria em todos os cenários do 2º turno.

A Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (31) confirma: o ex-presidente Lula é imbatível na preferência do povo brasileiro.

De acordo com o instituto,  Lula lidera com ampla vantagem a intenção de voto da população, tendo entre 34% e 37% dos votos no primeiro turno, e ganhando de todos os adversários por ampla margem no segundo turno.

Os números mostram que a força do legado dos governos Lula resiste à perseguição política e ao injusto acórdão do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) em 24 de janeiro.

Para o segundo turno, os números apresentados nas situações sugeridas foram: contra Alckmin, em que Lula venceria por 59% a 30%. Contra Marina, 47% a 32% e contra Bolsonaro, 49% a 32%.

Foram realizadas 2.826 entrevistas pelo instituto Datafolha em 174 municípios brasileiros entre os dias de 29 e 30 de janeiro. Os resultados apresentam margem de erro de dois pontos para cima ou para baixo.

Indicado por Lula também lidera contra adversários

A pesquisa também demonstra reconhecimento popular da integridade do projeto político do PT para o país, que se sustenta a despeito dos ataques que o partido vem sofrendo e das injustiças contra Lula.

Um candidato indicado pelo ex-presidente também lidera contra todos. Votariam com certeza em um candidato indicado por Lula 27%, enquanto Bolsonaro tem 18% das intenções de voto.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (80825 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

w

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: