Anuncios

Ao VIvo: Ex-presidente acompanha missa sob gritos de “Lula Livre!”

Saudado pelos militantes que fazem vigília no local, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu no carro de som, por volta das 10h40, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, para acompanhar a missa em homenagem a ex-primeira-dama Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

Lula foi recebido pelos apoiadores, que entoavam: “Lula, guerreiro, do povo brasileiro” e “Aqui está o povo sem medo, sem medo de lutar”, “Resistência, resistência” e “Lula Livre!”.

O ex-ministro dos governo Lula e Dilma, Gilberto Carvalh abriu a missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia por volta das 10h50 deste sábado (7). Carvalho lembrou sobre a contribuição de Marisa para a fundação do PT (Partido dos Trabalhadores) e falou sobre a relação dela com a família e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em discursos curtos, os padres que celebram a missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia pediram que o clima de ódio político no país se acalme, ressaltaram a trajetória de Marisa e Lula e fazem menção ao golpe, pedindo resistência, luta contra o arbítrio e as reformas comtra o povo. E puxaram o coro: “O povo unido jamais será vencido”. As falas são intercaladas por um coral, que canta músicas escolhidas por Lula, como Maria Maria, de Milton Nascimento.

Do Portal Vermelho, com agências

Anuncios

Categorías

About el comunista (91457 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: