Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Protesto no Hospital do Litoral Alentejano por melhores condições

PORTUGAL.- Mais de uma centena de utentes, enfermeiros e autarcas do Litoral Alentejano participaram numa concentração, em Santiago do Cacém, por mais profissionais de Saúde e obras urgentes no hospital local.

A acção, que decorreu ontem junto ao Hospital do Litoral Alentejano (HLA), contou com a intervenção de representantes de comissões de utentes, das autarquias, do movimento sindical e da deputada Paula Santos, do PCP.

Na moção aprovada, exige-se a contratação «imediata e com vínculo efectivo» de profissionais de Saúde e assistentes operacionais em falta, e a conclusão «urgente» das obras no serviço de urgência do hospital e de construção das extensões de Saúde em Alvalade (Santiago do Cacém) e no Torrão (Alcácer do Sal).

Após a concentração, o conselho de administração do HLA recusou-se a receber uma delegação de manifestantes que foram entregar a moção aprovada sem que tivesse sido dada qualquer explicação, informam as comissões de utentes do Litoral Alentejano em comunicado.

abrilabril

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (78417 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

w

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: