Anuncios
ÚLTIMA HORA:

Lula a Frei Betto: Pode demorar um pouco, mas vamos vencer essa batalha

Pouco antes de deixar o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para se entregar à Polícia Federal, o ex-presidente Lula gravou um vídeo ao lado de Frei Betto. No registro, ele afirma que está “muito tranquilo e muito de bem” com sua consciência. “A decretação da prisão é porque eu sou o sonho de consumo de Moro”, disse. “Eles não querem política de ascensão social”, resumiu. Ssegundo o petista, contudo, “pode demorar um pouco, mas vamos vencer essa batalha”

Frei Betto assistiu à prisão do metalúrgico Lula, durante a ditadura. Neste sábado (7), viu a história se repetir, ao acompanhar a prisão do agora ex-presidente Lula. No encontro em São Bernardo do Campo, o petista gravou um vídeo, no qual lembrou o dia em que o Departamento de Ordem Política e Social (Dops), órgão de repressão da ditadura militar, foi lhe buscar, em abril de 1980.

Trina e oito anos depois, Lula falou como se sentia instantes antes de ser preso novamente. “Estou muito tranquilo. Eu duvido que Moro, Dellagnol e os caras que estão fazendo essas mentiras contra mim deitem toda noite com a consciência tranquila que eu deito e durmam o sono que eu durmo”, disse.

O ex-presidente disse ter consciência de que o processo contra ele é parte de um plano maior, que envolveu o impeachment da presdiente Dilma Rousseff e uma ofensiva para que o PT não volte ao poder. “Eles não querem política de ascensão social. (…) Só o fato de o pobre comer bem incomoda a eles, quanto mais se vestir, viajar de avião e ir para a universidade! A decretação da prisão é porque eu sou o sonho de consumo do Moro”, declarou.

“Toda essa palhaçada com o meu nome, que ele e a Globo fazem todo santo dia, não pode ter um fim se eu não for preso”, completou, afirmando que o juiz temia que o Supremo decidisse votar contra a prisão após condenação em segunda instância, inviabilizando o plano de prender o petista.

“É vaidade, subordinação à Rede Globo e a vontade de tirar uma fotografia minha preso. Estou mais tranquilo hoje que em 1980.(…)  É uma mente doentia do Moro. É uma obsessão, porque a mentira não tem limite. Mas pode demorar um pouco, mas vamos vencer essa bbatalha”, encerrou. Confira abaixo:

Do Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

Acerca de el comunista (78417 Artículos)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

w

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: