Anuncios

BPI continua a despedir e fechar balcões

PORTUGAL.- O BPI vai fechar mais dois balcões no final deste mês, um no Porto e outro em Lisboa, à semelhança do que já tinha feito em Março, segundo informação interna a que a Lusa teve acesso.

Em 27 de Abril irão fechar os balcões da Praça da Galiza, no Porto, e o balcão do Paço do Lumiar, em Lisboa. A domiciliação das contas dos clientes passará para outros balcões, nomeadamente para as agências da Boavista – Júlio Dinis e do Lumiar.

Já em final de Março, a instituição tinha encerrado dois balcões, no caso o balcão na Rua Infante D. Henrique, no Porto, e o balcão de Chelas, em Lisboa.

O BPI vem reduzindo o número de balcões há vários anos, um processo que desacelerou mais recentemente, mas que não estancou.

No final de 2017, o banco tinha 431 balcões em Portugal, menos 14 do que os 445 de 2016. Quanto a trabalhadores, saíram no ano passado 594, tendo o banco, que pertence ao grupo espanhol CaixaBank, 4931 funcionários em Portugal em Dezembro passado.

abrilabril

Anuncios

Categorías

About el comunista (93221 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: