Anuncios

PCP avisa Governo que não são admissíveis mais adiamentos de negociações

PORTUGAL.- O PCP avisou o Governo de que não são admissíveis mais adiamentos de negociações com os profissionais de Saúde e que «é urgente a inversão do rumo», no debate desta sexta-feira, no Parlamento.

«O Governo não pode continuar a adiar a negociação com as estruturas representativas dos trabalhadores. Cada dia que adia a concretização das justas reivindicações dos profissionais de saúde é mais um dia que contribui para a fragilização e diminuição da resposta pública», disse hoje no Parlamento a deputada comunista Carla Cruz.

O plenário da Assembleia da República debateu, a pedido do PCP, as políticas de saúde, nomeadamente no que respeita às reivindicações dos profissionais e à carência de pessoal no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Também o BE exige que o Governo comece a negociar de forma séria com os profissionais de saúde, lembrando que o Ministério da Saúde tem sido acusado de «fazer das negociações um simulacro».

abrilabril

Anuncios

Categorías

About el comunista (86672 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: