Anuncios

Na campanha bolha, Bolsonaro decide não participar de debates

O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ) aposta que o seu desempenho nas pesquisas vai aumentar e pretende transformar as suas performances nas redes sociais em único canal de contato com os eleitores.

A estratégia é para distrair os eleitores nas redes sociais e tentar compensar a não participação nos debates na TV aberta ou em sabatinas com presidenciáveis.

Bolsonaro já coloca a estratégia em prática. Ele tem evitado ir a eventos também não participou da série de sabatinas promovidas por Folha, UOL e SBT – esta, para conhecer os planos de governo.

Bolsonaro diz que não irá aos debates porque será alvo de ataques, mas a verdade é que Bolsonaro tem um discurso generalista e quando tem que aprofundar temas cruciais suas proposta se demonstra vazia.

Construiu uma imagem nas redes sociais baseando o seu discurso na insegurança pública e ataque à esquerda. Mas se revela uma verdadeira bolha. Basta uma triscada que evapora no ar.

Analistas apontam que a intenção de votos do pré-candidato já atingiu o seu teto. Nas últimas semanas, no entanto, pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) indicaram queda nos índices, comparado com levantamentos anteriores.

Na pesquisa em que não são apresentados nomes dos candidatos, Bolsonaro aparece com 13%. Na última semana de maio, nessa mesma situação, sua marca era de 18%. Seu índice, portanto, caiu 5% em duas semanas, o que é maior que a margem de erro da pesquisa, de 3,2%.

Do Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

About el comunista (93311 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: