Anuncios

Presidenta do PT afirma que Gebran não poderia revogar soltura de Lula

No início da tarde deste domingo (8), o desembargador Gebran Neto supendeu a decisão de soltura do ex-presidente Lula. Segundo a senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, Gebran está de férias e, portanto, não teria autoridade para determinar qualquer ação judicial.

O juiz federal João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, emitiu um despacho na tarde deste domingo (8) suspendendo a soltura do ex-presidente Lula. De acordo com o documento de Gebran, não haveria um fato novo que justificasse a soltura de Lula.

Todavia, Gebran Neto não está no plantão pois está de férias e, assim, não poderia determinar qualquer decisão judicial, afirmou Gleisi Hoffmann nas redes sociais.

Para ela, a intenção de Gebran, em conluio com a Polícia Federal, é de manter o ex-presidente preso injustamente. Lula lidera as intenções de voto mesmo estando detido.

“Gebran, o relator em férias, que não está no plantão e portanto não tem autoridade para determinar qualquer ação judicial, em conluio com a PFl, quer manter Lula preso! Rompidas as garantias constitucionais e do direito! Todos a Curitiba, todos às ruas”, disse Gleisi nas redes sociais.

Do Portal Vermelho

Anuncios
About el comunista (67896 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: