«Temer e Alckmin são a tentativa de crime perfeito do capital», afirma Manuela

A deputada gaúcha Manuela D’Ávila deve ser oficializada como candidata do PCdoB à Presidência da República em convenção nacional que acontece nesta quarta-feira (1º de Agosto), em Brasília. De acordo com a programação, ela deve fazer um pronunciamento às 14 horas.

Nas redes sociais, a pré-candidata comentou a proposta do tucano Geraldo Alckmin de extinguir o Ministério do Trabalho, seguindo a agenda de desmonte do governo Michel Temer.

«Temer e Alckmin são tão parças que um fez a reforma trabalhista pra tirar direitos e quebrar os sindicatos e outro diz que vai acabar com o Ministério do Trabalho, pra diminuir a fiscalização dos abusos dos patrões. Temer e Alckmin são a tentativa de crime perfeito do capital», afirmou a presidenciável.

Segundo ela, a proposta de acabar com o Ministério do Trabalho quando a precarização e o trabalho escravo batem todos os recordes «mostra bem a serviço de quem está a candidatura de Alckmin».

Do Portal Vermelho

About el comunista (68269 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: