Anuncios

Manuela sobre facada: Violência e ódio não servem para o Brasil

A deputada estadual Manuela D’Ávila, representante do PCdoB na coligação “O Povo Feliz de Novo”, comentou em suas redes sociais o ataque sofrido pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Para ela, a disputa eleitoral deve ser lugar de debate de ideias, não de violência.

“A eleição deve ser espaço de debate de alternativas para o nosso país, não de ódio e violência”, escreveu. “Lamentável o episódio envolvendo candidato à Presidência Jair Bolsonaro hoje. Condenamos ataques a qualquer candidatura. A violência e o ódio não servem para o Brasil e nosso povo”, defendeu.

Na tarde desta quinta (6), o candidato da extrema-direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi atingido por uma facada na região do abdômen, durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O ferimento foi superficial, o presidenciável passa bem e o suspeito foi preso.

Do Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

About el comunista (88874 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: