Anuncios

Haddad ao votar: “Hoje é um dia de paz. Dia de festejar a democracia”

A luta em defesa das liberdades é a luta de uma geração inteira, afirmou o candidato à presidência da República Fernando Haddad ao votar neste domingo (28) pela manhã em São Paulo. “Estou confiante e espero que as pessoas compreendam que hoje é um dia de paz. É um dia em que as pessoas vão às urnas e votam de acordo com a consciência. Espero que todos possam ir às urnas em paz, sem temores, sem ameaça”.

Neste sábado (27) as pesquisas Ibope e Datafolha confirmaram que Haddad manteve a tendência de crescimento nesta reta final diante do adversário Jair Bolsonaro (PSL), que continua na frente na disputa.

Segundo o Ibope deste sábado, computando todos os votos, Jair Bolsonaro tem 47% das intenções de votos e Haddad tem 41%. Na pesquisa anterior, Bolsonaro tinha 50% e Haddad, 37%.

Pela pesquisa Datafolha, considerando apenas os votos válidos, Jair Bolsonaro tem 55% das indicações, enquanto Fernando Haddad tem 45%. No levantamento anterior, Bolsonaro tinha 56% e Haddad, 44%.

Do Portal Vermelho

Anuncios

Categorías

About el comunista (93311 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: