Anuncios

Escândalo do laranjal: Carlos Bolsonaro chama Bebiano de mentiroso

O escândalo dos laranjas do PSL provoca turbulência cada vez maior no Governo Bolsonaro. Pelo Twitter, o deputado Carlos Bolsonaro chamou de mentiroso o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, que havia declarado à imprensa não haver crise nenhuma no governo. “Só hoje falei três vezes com o presidente”, disse ele ao O Globo.

O filho do presidente declarou nesta quarta (13) que esteve ontem 24 horas com o pai. “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, postou.

Reportagens publicadas pela Folha de S.Paulo revelaram que PSL, partido do presidente, destinou milhões de recursos do Fundo Partidário para supostas candidaturas laranjas. No processo eleitoral, o partido era dirigido por Bebiano, que responsabiliza o deputado federal Luciano Bivar (PE).

Da redação em Brasília

Anuncios
About el comunista (53734 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com

Deja un comentario

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

A %d blogueros les gusta esto: