CMP: Manifestação de rua contra governo Bolsonaro continua no domingo

Protestos serão pelo fim do governo Bolsonaro, contra o racismo, o fascismo e por direitos e terá concentração em frente ao Masp, na avenida Paulista.

Mais uma manifestação pelo fim do governo Bolsonaro, contra o racismo, o fascismo e por direitos está marcada para o próximo domingo (14). A manifestação é convocada pela Central de Movimentos Populares (CMP). Em frente ao Masp, na avenida Paulista, às 14h.

“Nós, da CMP, sabemos da importância de seguir com a política de isolamento social. Mas é também fundamental, neste momento, sair às ruas pelo fim do governo Bolsonaro, sua política autoritária, genocida e racista”, afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP.

Desde o domingo passado, a CMP decidiu convocar e participar das manifestações contra o fascismo e em defesa da democracia, por direitos, que têm levado milhares de pessoas às ruas em protestos contra o governo genocida de Jair Bolsonaro, que atenta contra a ordem democrática, a saúde e a vida do povo.

A CMP orienta que apenas as pessoas fora dos grupos de risco participem da manifestação. Também pede que todos usem máscaras de proteção, levem álcool em gel e mantenham distância de 1,5 metros uns dos outros.

Central de Movimentos Populares (CM)
Mais informações:
Raimundo Bonfim (11) 9 7223-8171, coordenador nacional da CMP
Silene Santos (11) 9 7683-2499, assessoria de imprensa

Central de Movimentos Populares

About ELCOMUNISTA.NET (71491 Articles)
Síguenos en Twitter @elcomunistanet Síguenos en Facebook grupo: el comunista prensa roja mundo hispano Nuestro e mail: elcomunistaprensa@yahoo.com
A %d blogueros les gusta esto: